Header Ads

As bombas do mercado: Não vai querer perder estas novidades!


O mercado de transferências  ao rubro no Bancada Distrital. Rumores, transferências e renovações. Confira, em baixo, as últimas novidades:






Recém despromovido dos nacionais, o Sousense prepara a nova época na Divisão de Elite. O emblema do Foz do Sousa conta agora nas suas fileiras com o médio promissor Diogo Ventura, que jogou no São Pedro da Cova. É o regresso a uma casa onde fez praticamente a sua formação.

Mansilha é um jogador livre após duas temporadas a representar o São Pedro da Cova. O defesa central de 24 anos foi um dos capitães dos mineiros dado à sua enorme influência na equipa. Participou em 49 jogos e marcou 7 golos. O jogador está aberto a propostas.

Além do avançado Pereirinha, há outro jogador do Nogueirense nas "bocas do mundo". Segundo alguns rumores, o defesa esquerdo Nélson Gomes está a ser cobiçado por clubes do Campeonato Portugal. O jogador de 22 anos fez a sua formação em clubes como Salgueiros, Vilanovense, Leixões e Portimonense.

Jonas, 20 anos,  reforça o ataque do FC Vilarinho. O jogador jogava no ADC. Pica da Divisão de Honra da AF. Braga. Tem no seu currículo 14 jogos e 9 golos marcados. O jovem passou também pelas camadas jovens do Moreirense, de Os Sandinenses e ainda pelo Vitória Guimarães. Ingressou também na equipa Sénior do Serzedelo antes de transferir se para o Pica. Jonas é natural de Vilarinho onde vive.

Após uma época em grande nível onde apontou mais de 15 golos, Rúben Pedrosa parece que vai continuar no FC Avintes. O jogador está bastante referenciado por alguns clubes da região dado à sua qualidade, mas para já mantém-se na formação gaiense.

Alguns rumores referem que António Pedro, ex-treinador do Oliveira do Douro, vai ser apresentado brevemente no Pedras Rubras, equipa do Campeonato Portugal. Ainda sobre os treinadores, Jorge Leça, ex-Leça do Balio, vai orientar o CD Torrão. Por outro lado, Nuno Rangel renovou contrato com o Arcozelo da Divisão de Honra,

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.