Header Ads

AF Porto: Lucas e Victor reforçam emblema "mineiro"

Lucas Gomes
O São Pedro da Cova  confirmou ao Bancada Distrital que chegou a acordo com dois jogadores provenientes dos campeonatos brasileiros. São eles o Lucas Gomes, lateral/extremo-direito ex-Independente de Limeira,  e o Victor Ramos, avançado ex-A.A. Anapolina.



Lucas Gomes tem 21 anos e chega ao S. Pedro da Cova com estatuto de jogador promissor. Capaz de fazer todo o corredor direito, tem ainda a vantagem de ser ambidestro.  Segundo informações recolhidas pelo nosso site, Lucas Gomes  é um jogador rápido, com uma técnica apurada, boa visão de jogo, versátil e com uma enorme resistência. Na sua formação, jogou no S. Paulo, Guarani e Amparo. A sua carreira está a ser gerida por um grupo de empresários que acreditam no "enorme potencial" do jogador. 

Victor Ramos


O outro reforço mineiro, Victor Ramos, 22 anos, jogou como profissional no A.A Anapolina mas aos 18 anos chegou a experimentar o futebol europeu no FC Pommern Stralsund da Alemanha.  É um jogador  bastante forte no jogo aéreo e apresenta-se como um avançado veloz.



Os dois jogadores já rubricaram contrato e são mais duas boas opções para o treinador Armando Santos, tendo em vista a participação na Divisão de Elite da AF Porto.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.