Header Ads

AF Porto: Fez jus à alcunha de craque no primeiro ano de sénior


A subida do CA Rio Tinto à Divisão de Honra contou com a colaboração de Eduardo Portela, mais conhecido no futebol por Jardel. Numa época memorável que marcou a sua estreia como sénior, o avançado fez jus à sua alcunha ao sagrar-se  o melhor marcador da 1ª Divisão da AF Porto, Série 1, com 19 golos.





O jovem futebolista, de apenas 19 anos, viu o seu nome saltar para ribalta do futebol distrital graças à sua veia goleadora e terminada a temporada de "sonho", começam a surgir clubes interessados na sua aquisição.

Em declarações ao Bancada Distrital, Jardel Portela confessa ter vivido "uma época de sonho", mas sempre com "amor à camisola" e "muito trabalho". 

"Sem os meus colegas de equipa isso não era possível", referiu o jogador, que admitiu ter algumas propostas em cima da mesa, mas sem revelar pormenores.

Ainda sobre a temporada 2017/2018, Jardel explicou a receita do seu sucesso:

«Os meus colegas e treinador foram fundamentais para o meu sucesso. A minha família também me ajudou muito, especialmente o meu pai porque segui o exemplo dele por ter sido um grande jogador», revela.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.