Header Ads

AF Porto: Deixa comando técnico após duas subidas consecutivas

foto de Yes Paredes

Joel Oliveira já não é treinador do USC Baltar. O técnico de 37 anos enviou um comunicado à nossa redacção a informar a sua decisão de abandonar o comando técnico do emblema paredense.

O treinador regressou ao Baltar nesta última temporada e conseguiu o segundo lugar da Série 1 da 2ª Divisão distrital, garantindo assim a subida de Divisão. O treinador já tinha subido o Baltar na temporada 2014/2015 mas após dois anos de interregno regressou à equipa para voltar a coloca-la na 1ª divisão. Confira, em baixo, o comunicado.





"Depois de uma reflexão cuidada e ponderada, considero que o final desta época é o momento adequado para deixar de ser treinador do União Sport Clube de Baltar.

 Estou grato por ter podido servir este clube durante estes anos. Trabalhei aqui com total compromisso e integridade e saio com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que este clube ainda tem muito para crescer e evoluir. 

 Aproveito a oportunidade para deixar o meu apreço e respetivo agradecimento público, pela dedicação e profissionalismo, aos jogadores do União Sport Clube de Baltar, com quem trabalhei durante esta época e que fazem deste um clube especial. Agradeço também à direção e toda a estrutura do Baltar por todo o apoio prestado ao longo da minha passagem pelo clube.

 Deixo ainda um apelo aos adeptos para que continuem a apoiar esta equipa e para que cuidem sempre dos valores do clube. Aos jogadores e colegas de equipa técnica expresso votos sinceros de sucesso pessoal e profissional. 

 Terão para sempre o meu apoio,

Joel Oliveira"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.