Header Ads

Vítor Catão pondera assumir a presidência do S. Pedro da Cova

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Ex-director desportivo do Canelas está muito próximo de regressar à presidência do emblema mineiro e com ele vem um novo treinador.






O S. Pedro da Cova, equipa da Divisão de Elite da AF Porto, poderá ter nova gestão nas próximas semanas. Segundo conseguiu apurar o Bancada Distrital, o ex-director desportivo do Canelas 2010, Vítor Catão, está a ponderar regressar à presidência do S. Pedro da Cova, clube que dirigiu há alguns anos.

Uma fonte anónima revelou ao Bancada Distrital que Vítor Catão foi convidado pelo seu círculo de amigos a voltar a assumir a presidência do emblema mineiro, e que neste momento está a decidir se avança ou não. Tudo vai depender, essencialmente, de uma resposta da autarquia quanto aos apoios para a próxima época desportiva.

Contudo, o regresso de Vítor Catão poderá trazer mudanças significativas na equipa sénior, principalmente no que toca à equipa técnica. Sabe o BD que o actual adjunto do Leixões B, Armando, deverá  assumir o cargo de treinador principal caso Vítor Catão regresse à presidência do clube mineiro.

Segundo informações a que tivemos acesso, com o eventual regresso de Catão, a aposta no plantel sénior será também uma das prioridades, tendo em vista os lugares cimeiros da Elite. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.