Header Ads

Treinador da Elite destaca quatro jogadores "acima da média"

Pedro Ferreira, treinador do SC Rio Tinto

O treinador do SC Rio Tinto, Pedro Ferreira, destacou quatro jogadores que se notabilizaram, esta temporada, na Série 1 da Divisão de Elite da AF Porto. Em declarações no programa sobre o Futebol distrital do Minuto90.pt, o treinador do SC Rio Tinto afirmou que os dois Pedras do Leça (tio e sobrinho) e ainda Jorge Gonçalves e o Paulinho do Valadares são jogadores a ter em conta.






«São jogadores que vão desestabilizando qualquer das equipas. Na ocupação dos espaços, na qualidade com posse de bola, e tudo isso vai-se definindo. Parece que não, mas ao longo do tempo isso vai dando muitos pontos. São jogadores acima da média e que se notabilizaram neste campeonato», salientou Pedro Ferreira.

Instado a analisar a  Divisão de Elite deste ano, Pedro Ferreira partilha a opinião de que a competição tem menos qualidade do que nos anteriores:

«Desde que há a divisão de Elite este foi o ano mais fraco. Não houve um jogador a destacar-se, a não ser aqueles jogadores dos planteis de equipas de subida. A nível de futebol jogado não há uma equipa que se saliente. Talvez um Leça, que tem transições ofensivas bastantes rápidas».


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.