Header Ads

Transferências: Talento de Sacy é para explodir no FC Avintes


O FC Avintes conseguiu a sua primeira contratação da era Rui Cunha. A turma gaiense chegou a acordo com o extremo Sacy, de 22 anos, que actuava no Gafanha, equipa que milita o Campeonato Portugal.




O reforço do FC Avintes é um nome bem conhecido na AF Porto, uma vez que vestiu a camisola do Pasteleira, tendo depois se mudado para o Gafanha a meio da temporada 2017/2018. O esquerdino é visto como um dos futebolistas mais talentosos da AF Porto e até foi observado pelo Braga B, que no verão passado, chegou mesmo a ponderar a sua contratação.

As boas exibições ao serviço do Pasteleira cativaram as atenções do Gafanha, equipa do Campeonato Portugal orientado por André David, que durante o mercado de inverno,  avançou para a sua contratação. Contudo, Sacy acabou por não ter uma estreia feliz no CP, tendo apenas disputado três partidas. A escassa utilização deveu-se à forte  concorrência que o extremo teve pela frente.

Mesmo sendo preterido do onze de André David, sabe o Bancada Distrital que Sacy era visto dentro da estrutura do Gafanha como um jovem com enorme potencial e que, futuramente, poderia explodir a qualquer momento.  Ao saber do acordo de Sacy com o FC Avintes, uma fonte ligada à estrutura do Gafanha confessou ao BD que para a Divisão de Elite o jogador «é top mundial».


2 comentários :

Com tecnologia do Blogger.