Header Ads

Transferências e rumores: Vem aí surpresas na Divisão de Elite


O Bancada Distrital recolheu algumas informações que dizem respeito ao planeamento da nova  época desportiva dos clubes filiados na AF Porto.







Segundo algumas informações apuradas pelo Bancada Distrital, o Pedrouços do mister Joca está a preparar a todo o gás a nova época que se avizinha. Consta-se que o emblema maiato poderá estar a reservar "algumas surpresas" no plano das aquisições de jogadores. Ao que tudo indica, a equipa da Divisão de Elite está muito próxima de assegurar duas "grandes contratações" que serão reveladas nos próximos dias.


A direcção do Aliança de Gandra, presidida por Rui Pinto, demitiu-se em bloco após comandar os destinos do clube nos últimos 7 anos.  A descida aos distritais, o desgaste dos últimos anos, bem como o alheamento da população local terão sido as principais razões que motivaram a demissão em bloco.

Ainda na Divisão de Elite, o SC Salgueiros continua a preparar a nova temporada. O emblema de Paranhos anunciou a renovação de Ricardo Bouças, jogador que tinha reforçado o clube no mercado de Inverno


No Campeonato Portugal, o Coimbrões assegurou a contratação de Miguel, jogador de 24 anos que representou o Pedrouços. O clube gaiense renovou ainda com mais 5 jogadores: Joel, João, Pedrosa, Bruno e Hélio. O treinador José Bizarro vai continuar a comandar a equipa por mais uma temporada.


Reveja aqui neste link as últimas informações sobre as Transferências e Rumores 2018

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.