Header Ads

Transferências e rumores: Últimas novidades na Elite


O mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital. Confira, em baixo, as últimas novidades:



O SC Rio Tinto está no mercado. Segundo conseguimos apurar, os riotintenses terão chegado a acordo com um guarda-redes. Trata-se de Artur Micha, ex-Candal, jogador que na época 2016/2017, ao serviço do Oliveira do Douro, foi o guarda-redes menos batido da Elite.

No início eram rumores, mas parece que Armando Santos está cada vez mais próximo de ser o novo timoneiro do S. Pedro da Cova. Alguns relatos que chegaram à nossa redacção referem que o clube mineiro já está a preparar a nova temporada e que tem quase garantido 10 novos jogadores.

O Pedrouços está bem adiantado na preparação da nova temporada. Depois das aquisições "sonantes" de  Pedrosa e de Fabu, sabe o BD junto de fonte fidedigna, que nos próximos dias o clube maiato vai anunciar mais contratações e renovações .

Chegou à redacção do BD que um lateral direito brasileiro, de futuro promissor, pode vir a reforçar uma equipa da Divisão de Elite. O jogador em questão tem 21 anos e chama-se Lucas Gomes. O brasileiro jogou em clubes como o São Paulo, Guarani,  Amparo, Lemense, entre outros. A sua carreira está a ser gerida por um grupo de investidores que acredita no seu "enorme potencial".

Garantida a promoção à Divisão de Elite, o Vila FC já planeia a nova temporada. Através da sua página, o emblema gaiense fez saber que chegou a acordo de renovação com os seguintes atletas: Marcelo, Franciosco Aires, Luís Almeida, João Silva, Léo Sousa, Pedro Oliveira, Rodrigo Otero, João Pelegrini,  Paulo Ferreira, Pedro Reis, Diogo Pereira, Nuno Guimarães, Rangel Alves, Ricardo Fernandes. Nas contratações, destacam-se as chegadas de Miguel Loureiro (ex-Serzedo) e Tiago Ribeiro (S. Pedro da Cova).

1 comentário :

  1. Parabéns à Bancada Distrital por disponibilizar a mais recente informação do futebol distrital da AF Porto

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.