Header Ads

Transferências e rumores: Interesse insular em jogadores da Elite

O mercado em movimento no Bancada Distrital. Confira, em baixo, as últimas novidades:


Coloque o código do anúncio em artigos onde pretende apresentar anúncios, entre o HTML do conteúdo Pode demorar 20 a 30 minutos a apresentar o anúncio na página. Inicialmente, o anúncio pode ser apresentado como um anúncio de texto e de visualização normal, mas será substituído brevemente por um anúncio nativo. Para mais informações, consulte o guia de implementação de

Pedro Freitas e Cacheira, ambos do Padroense FC, poderão rumar a outras passagens na próxima época.  Segundo alguns rumores, estes dois jogadores interessam ao Operário dos Açores.

Ainda no Padroense, algumas informações dão conta que  os ex-juniores Nuno e Ramalho descartaram a  possível hipótese de "embarcar" para o Campeonato cipriota, uma vez que pretendem dar continuidade ao ensino superior e desta forma conjugar o futebol com os livros. Ao que tudo indica, está "por dias" o acordo entre o Nuno e o Padroense. Por outro lado, Ramalho terá assinado por um clube da Elite.  


O Lavrense, equipa orientada por Leandro Cunha, continua  a preparar a próxima época.  Renato Teixeira (ex-Leça do Balio), João Pereira (ex- S. Pedro da Cova) são os mais recentes reforços da turma de Lavra. O clube anunciou ainda que  Vasco Carvalho e Ricardo Nolasco renovaram. 

Hélder Amaral, treinador que orientou os escalões de formação do Leixões, Aves e Feirense pode vir a ser o próximo treinador do Oliveira do Hospital.

No FC Parada, o treinador David Barbosa renovou por mais uma temporada. O treinador chegou a meio da temporada 2015/2016 para liderar a equipa sénior, bem como toda a coordenação do futebol de formação e desde então tem produzido excelentes resultados, merecendo novamente a confiança da direcção.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.