Header Ads

Transferências e rumores: À atenção do FC Foz, Oliveira do Douro e Leça FC

Foto Leça Geração 2008

Com a época 2017/2018 a terminar, o mercado de verão começa a agitar-se. Confira, em baixo, as últimas novidades recolhidas pelo Bancada Distrital.







Conta-se que Zé Gabriel, Brandão, Pedro Reis, João Souto e Gonçalo, jogadores do FC Foz, equipa campeã da Série 1 da Divisão de Honra, estarão a ser alvo de interesse por parte de algumas equipas da Divisão de Elite. A boa temporada da formação portuense despertou interesse em toda  a comunidade do futebol e até se fala que o treinador do Foz, Álvaro Madureira, estará a ser equacionado para uma equipa do Campeonato de Portugal.


Bruno Cristiano, um dos "capitães" do Oliveira do Douro em 2017/2018,  já anunciou a sua saída e a sua continuidade no futebol irá passar por atravessar a ponte D. Luís e jogar numa equipa da Elite. Segundo alguns rumores,  a equipa em questão tem um projecto que passa por subir de divisão. 

Sobre o Leça FC, especula-se que o defesa Ramalho e o avançado Diogo Pedras  estarão na agenda de  equipas do  Campeonato de Portugal cujo o objectivo na próxima temporada passa por subir aos escalões profissionais.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.