Header Ads

Transferências e rumores 2018: Últimas novidades na AF Porto


A temporada 2017/2018 está quase no seu término e com a nova temporada ao virar da esquina, o mercado de transferências começa a agitar-se. Temos algumas novidades. Confira, em baixo:


O defesa Raú Martins, de 31 anos, renovou contrato com o SC Salgueiros, que recentemente foi despromovido do CP. O atleta está habituado a competir em campeonatos nacionais, mas  com a recente descida do emblema salgueirista, vai disputar pela primeira vez a Divisão de Elite da AF Porto.


Segundo alguns rumores, o Jovem Pereirinha, avançado revelação do Nogueirense, terá recebido vários convites de clubes do Campeonato Portugal. Recorda-se que o jogador destacou-se na presente temporada ao fazer dois "pokers".


Em Trás-os-Montes, consta-se que o SC Régua "sonha" com o regresso de Juninho, médio que deixou boa imagem ao serviço do Rebordosa. 


O Amarante poderá ficar sem o avançado Nélson. Fala-se que  o jogador de 22 anos poderá ingressar na equipa sub-23 do Tondela.


Lamine Ba, do Chaves B, desvinculou-se do clube flaviense e segundo fontes próximas do jogador, há um clube da AF Porto interessado nos seus serviços.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.