Header Ads

Transferências e rumores 2018: Nomes apontados à AF Porto


A imprensa nacional deu conta que Tó Coentrão, avançado natural de Vila do Conde, está de saída do Pevidém SC, da Elite da AF Braga. Nas duas últimas épocas ao serviço da formação vimaranense, o jogador de 31 anos apontou mais de 40 golos. Nada se sabe quanto ao seu futuro, mas a possibilidade de regressar à AF Porto nunca poderá ser descartada. Recorda-se que Tó Coentrão já representou equipas da nossa associação, como o Rebordosa e Balasar.




Consta-se que Vítor Gamito, que enquanto jogador chegou a defender as cores do Pedrouços e Leverense,  está em negociações bem adiantadas para treinar um clube da AF Porto.  Como treinador,  Gamito orientou os escalões de formação do  Levante, Vilar de Perdizes e os juniores do  GD Chaves.

Segundo informações que chegam da AF Viseu, alguns jogadores do Sampedrense estão referenciados por clubes da AF Porto que disputam no Campeonato Portugal. O lateral direito Marcos Vieira, o Lateral esquerdo Drame, e ainda os venezuelanos David e Victor são os jogadores do Sampedrense que neste momento despertam cobiça.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.