Header Ads

Transferências e rumores 2018: Clubes da AF Porto "atacam" o mercado


O mercado de transferências em movimento no Bancada Distrital.  Confira, em baixo, as últimas novidades:






Segundo alguns dados recolhidos, Jardel Portela, avançado do CA Rio Tinto, foi considerado o melhor marcador da 1ª Divisão, série 1 da AF Porto com 19 golos. A boa época do goleador, culminada com a subida de divisão do emblema riotintense, despertou interesse na comunidade do futebol distrital. Por isso mesmo,  consta-se que o jogador está a ser cobiçado por emblemas da Elite.

Nada foi confirmado, mas fala-se que Alexandre Silva não deverá continuar no comando do S. Pedro da Cova na próxima temporada. Alguns rumores dão conta que Armando Santos, ex-guarda-redes profissional e actualmente treinador adjunto do Leixões, poderá ser uma das hipóteses para ocupar o cargo de treinador principal dos mineiros.

Alguns juniores do Padroense que competem no Nacional de Juniores A estão na órbita de alguns emblemas da Divisão de Elite e de Honra.  Segundo informações que o BD teve acesso, FC Avintes, Leça FC, Grijó, Valadares e até mesmo o Senhora da Hora são alguns dos clubes que estão a seguir atentamente a carreira dos juniores do Padroense. Os nomes mais falados são: Gorito (médio ofensivo), Juca (médio), Saldanha (central) e ainda Ramalho (avançado)

Tiago Quaresma foi apresentado como treinador da equipa principal do Alfenense. Na temporada já finda, o jovem treinador orientou o Pasteleira da Honra  durante toda a 1ª volta, deixando a equipa portuense nos lugares que permitiam lutar pela subida.

Reveja neste link as últimas incidências do Mercado

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.