Header Ads

Russo:«Tentaram derrubar, mas nunca conseguiram»


Capitão anuncia o "fim de ligação" ao Águas Santas e estuda convites de divisões superiores.




Russo, capitão da equipa do Águas Santas, da 1ª Divisão da AF Porto, comunicou através das redes sociais, o fim de ligação ao emblema maiato. O médio de 26 anos acredita ter vivido, nos últimos três anos, "os melhores momentos" como futebolista, onde fez "várias amizades", mas, na hora da saída, não esconde o desalento "por tudo o que aconteceu esta época".

«Tudo nos aconteceu este ano, e nós mais uma vez unidos, fortes mentalmente e fisicamente conseguimos andar a lutar pela subida de divisão que ambicionávamos !», refere o jogador, fazendo uma alusão ao litígio entre o plantel e a direcção do Águas Santas. Segundo uma notícia publicada pelo JN no início deste ano, a direcção do clube demitiu o treinador Raul Bernardo, mas voltou atrás da decisão após o plantel ameaçar deixar o clube. Desde então, a relação entre o grupo de trabalho e os dirigentes do clube não terá sido a melhor.

«Esta época (2017-2018), muita coisa poderia dizer, mas prefiro não dizer tudo que penso, apenas quero referir que tive este ano o grupo mais unido que alguma vez tive, GRANDE FAMÍLIA ! Família esta que tentaram derrubar mas NUNCA CONSEGUIRAM ! Agradecer ao Mister Raul , Mister Cafu , Mister Nuno e Mister Miguel por terem segurado com unhas e dentes este barco !», revela Russo.

Segundo apurou o Bancada Distrital, Russo tem alguns convites, sobretudo de divisões superiores, mas prefere, para já, não tomar decisões.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.