Header Ads

Pena conquista troféu:«Vai ser algo especial para mim»


O avançado Márcio Silva, conhecido no futebol por Pena,  conquistou o galardão de Melhor marcador na 1ª Divisão da AF Porto. O jogador do Perosinho terminou a temporada com 15 golos, uma meta  que tinha imposto a si mesmo. De referir que para este prémio apenas contam os jogadores de equipas de Gaia.







«Não vou dizer que seja a minha melhor época, pois tive épocas que já ultrapassaram esse registo (...) mas para mim, será a melhor época se for coroada com a subida de divisão do clube», disse o avançado do Perosinho numa entrevista recente ao Bancada Distrital (Recorde a entrevista aqui neste link)

O Perosinho terminou a época no segundo lugar, que dá acesso à subida de divisão, porém, a promoção está dependente de um processo a decorrer no Conselho de Disciplina relacionado com o jogo AC Milheirós - Sangemil, que terminou aos 57 minutos por falta de segurança. Caso o jogo seja retomado, basta uma vitória para o AC Milheirós arredar o Perosinho da subida.

Acerca do prémio de Melhor Marcador, Pena vai receber um galardão na gala de desporto do jornal "O Gaiense", onde fez questão de confirmar a sua presença.

«Pela grandeza que os meus colegas dizem que a gala tem, vai ser algo muito especial para mim», salienta.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.