Header Ads

Nova época em movimento: Últimas novidades na AF Porto


O  nova temporada em movimento no Bancada Distrital. Confira, em baixo, as últimas novidades:



O defesa central Vítor Pessanha, ex-Candal, foi quase totalista nas duas últimas temporadas repartidas entre o Candal e o Oliveira do Douro. Segundo algumas informações recolhidas, o jogador de 21 anos pode rumar ao Campeonato Portugal. Alguns rumores colocam o atleta na órbita de clubes como o Pedras Rubras, Gafanha e Felgueiras 1932. Contudo, existe também a possibilidade de voltar a competir na Elite ao serviço de um clube com intenções de subir. Rebordosa e SC Rio Tinto são outros possíveis destinos do jovem central.

Pedro Areias, avançado do Leça FC, tem estado em grande plano esta temporada. Em virtude das boas exibições, o jogador leceiro está a ser cobiçado por clubes de topo. 


Depois de ter ficado pelo caminho no play-off de subida ao escalão profissional, Ricardo Sousa, treinador do Felgueiras 1932, viu o seu esforço reconhecido pela direcção do clube. O treinador foi recompensado com a renovação de contrato por mais uma temporada.

José Oliveira, treinador do Marco 09, renovou por mais uma temporada. «A ligação ao clube Marcoenses é uma consequência natural do excelente trabalho desenvolvido nos 13 meses que o treinador está no clube.», referiu o clube através de um post nas redes sociais. 

Novidades na 2ª distrital. Ricardo Barros, ex-treinador do Lamoso, vai orientar a ARD Macieira na próxima temporada.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.