Header Ads

Notas breves sobre Nun' Álvares, Padroense, Rebordosa, Paredes e Salgueiros


Os clubes da AF Porto já preparam a nova época que se avizinha. Confira, em baixo, as últimas novidades:


Após mais uma época tranquila, o SC Nun' Álvares já olha para 2018/2019. Chivina, médio de 25 anos, foi um dos primeiros atletas a aceitar a renovação de contrato.

Segundo algumas informações, o Padroense FC  terá convidado 5 juniores do último ano para treinar com o plantel sénior com vista à próxima época. Fala-se que um desses juniores é o médio Micolli, ex-Felgueiras, que tem alguns clubes da Elite e até mesmo do Campeonato Portugal a mostrarem interesse na sua contratação.

Falta confirmar junto de fontes oficiais, mas parece que o Rebordosa terá assinado contrato com a jovem promessa João Barbosa.

O Paredes é visto como "outsider" na luta pela subida ao Campeonato Portugal e tem sido notícia na imprensa nacional pelas boas razões. Alguns rumores dão conta que Eurico Couto, técnico paredense, está a ser cobiçado por emblemas de patamares superiores.

Os sócios do SC Salgueiros aprovaram a criação de uma SAD, em que 70 por cento será gerida por uma empresa que recentemente teve uma participação na SAD do Leixões.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.