Header Ads

Mercado em movimento: Últimas novidades na AF Porto

Róger Guedes.foto Superesportes


O mercado em movimento no Bancada Distrital. Entradas, saídas, renovações e rumores. Confira, em baixo, as últimas novidades:




O Nun' Álvares, da Divisão de Elite, anunciou duas promoções ao plantel sénior da próxima temporada. Rodas e Seabra são as jovens promessas que se seguem.

Depois do interesse do Operário dos Açores, há mais um possível interessado no jovem avançado do Padroense FC, Pedro Freitas.  Consta-se que o Marítimo terá entrado na corrida pelo jogador, porém, a confirmar-se o interesse insular, Pedro Freitas seria hipótese para evoluir na equipa B maritimista.

O Perosinho, recém promovido à Divisão de Honra da AF Porto, tem novo treinador. Rui Franco, o antigo treinador, deixou o comando técnico por motivos pessoais e profissionais que impossibilitam  levar a avante o projecto. Para o seu lugar, foi escolhido Vítor Moreira, ex-Milheiroense, da AF Aveiro.

André Azevedo, avançado que já representou o SC Salgueiros, deixou o Lusitanos da Liga de Andorra e agora é um jogador livre. Azevedo foi um dos melhores jogadores da Liga de Andorra e actualmente o jogador tem boa reputação junto de clubes da AF Porto

A título de excepção, o Bancada Distrital vai falar de um rumor que envolve uma equipa da 1ª Liga: o Futebol Clube do Porto. Fontes vindas do Brasil revelaram ao BD que o FC Porto terá feito uma abordagem ao jogador do Atlético de Mineiro Róger Guedes. O avançado de 21 anos está emprestado pelo Palmeiras e tem sido uma das agradáveis surpresas do Campeonato Brasileiro.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.