Header Ads

Jorge Gonçalves:«Somos de longe os melhores»

Foto Manuel Araújo

Jorge Gonçalves, avançado do Valadares de Gaia FC, analisou o trajecto da equipa durante a temporada e mostrou-se agradado com o apuramento para a Fase de Subida.



«Eu tentava sempre transmitir (ao plantel) que  em cada jogo que fizemos contra cada equipa, somos de longe os melhores. Óbvio que obriga a estar sempre no máximo, a níveis elevadíssimos e nunca facilitar. Sempre senti isso e sempre transmiti isso. Até hoje, contra qualquer equipa que jogamos, acho que temos mais qualidade colectiva, mais qualidade individual. Estamos acima da média, inclusive para o campeonato em que estamos», afirmou Jorge Gonçalves, numa entrevista ao canal de TV do Valadares de Gaia FC.


Acerca da Fase de Subida, com o arranque previsto para o dia 13 de Maio, o avançado admite não conhecer bem as equipas da Série 2, nomeadamente o Aliados de Lordelo e o Paredes.

«Em relação às equipas da Série 2 que nós vamos defrontar na fase final, sinceramente, não conheço bem, apesar de termos feito um jogo de pré-época com o Aliados de Lordelo, numa fase em que nada estava definido, só com uma semana de treinos. Mas, sinceramente, acho que somos uma equipa muito forte»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.