Header Ads

FC Avintes anuncia saída de João Ferreira:«Amizade segue intacta»



João Ferreira foi considerado um dos treinadores revelação da presente época. Novo treinador anunciado muito em breve.






O FC Avintes emitiu um comunicado a informar a não permanência do treinador João Ferreira no comando técnico da equipa sénior. O clube gaiense acrescenta mesmo que a saída do treinador foi fruto da "excelente época realizada e da ambição do mesmo em  atingir outros patamares"


«Restamos respeitar a sua decisão e seguir em frente desejando-lhe as maiores felicidades para a sua carreira, sempre foi um de nós e estamos-lhe grato pelo profissionalismo e empenho. A amizade entre as duas partes essa segue intacta e será sempre bem-vindo. Obrigado João e sua equipa técnica», pode ler-se no comunicado do FC Avintes

João Ferreira foi considerado um dos treinadores revelação da presente época. O jovem técnico assumiu o comando do Avintes à 6ª jornada, numa fase em que o clube ocupava os últimos  lugares,  terminando depois num surpreendente 3º lugar na Série 1 da Elite. Bastante cotado na região do grande Porto, consta-se que  João Ferreira estará na agenda de alguns emblemas do Campeonato Portugal.

Segundo apurou o Bancada Distrital junto de fontes anónimas,  o FC Avintes terá chegado a acordo com o substituto de João Ferreira. Tudo indica que o perfil do novo treinador não será muito diferente do antigo, dado que a estrutura tem como preferência treinadores jovens em ascensão, com conhecimento do futebol da região e com alguma experiência a orientar equipas séniores. 






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.