Header Ads

Estádio do S. Pedro da Cova vendido em hasta pública

foto de Viva Cidade
A Associação desportiva S. Pedro da Cova viveu os últimos dias com alguma incerteza quanto ao seu futuro, depois do Estádio ter sido vendido em hasta pública devido a uma dívida a rondar os 150 mil euros.




Segundo informações já conhecidas publicamente, o estádio foi adquirido em leilão por uma construtora de Viana do Castelo, no entanto, o novo dono do imóvel não poderá demolir nem fazer novas construções por questões relacionadas com o PDM.

«A câmara tem mantido contactos com a empresa que comprou, através de hasta pública, o imóvel e garante que não vai colocar o clube de lá para fora. A prática desportiva está assegurada», garantiu Marco Martins, presidente da Câmara de Gondomar, em declarações ao Porto Canal.

O próximo passo, garantiu Marco Martins, passa por comprar o Estádio do S. Pedro da Cova à construtora.

«Vamos tentar chegar a uma solução, que poderá passar por algum valor financeiro ou uma permuta», admitiu Marco Martins.

Resolvido este impasse que colocaria em risco a prática desportiva de mais de 150 jovens , o S. Pedro da Cova reagiu com satisfação através de um post nas redes sociais.

« Temos futuro! Com o problema das instalações resolvido, resta projectar o futuro!», pode ler-se.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.