Header Ads

Elite: Vítor Pacheco sucede a Tonanha


O CRP Barrosas já encontrou o sucessor de Tonanha, que recentemente mudou-se para o Rebordosa. Trata-se de Vítor Pacheco, de 37 anos, que nas últimas duas temporadas orientou o Caçador das Taipas, da AF Braga.







Natural do concelho de Felgueiras, Vítor Pacheco está de regresso a uma casa que bem conhece, pois vestiu a camisola do Barrosas como jogador, sendo que a última vez foi há 12 anos.

Num post do facebook, publicado esta quinta-feira, Vítor Pacheco mostrou-se radiante com o seu novo projecto:


«12 anos depois tenho o enorme prazer de regressar a uma casa que durante algumas épocas foi minha! Enche-me de orgulho e é uma enorme honra ter sido o escolhido para liderar a equipa sénior do clube! Entusiasmado com este novo desafio, ciente da enorme responsabilidade e muito motivado para contribuir para que 2018/2019 seja mais uma época de sucesso para o clube! Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho, a todos os que contribuíram para que ao longo dos anos fosse sempre capaz de dar passos em frente, e este é sem duvida mais um passo em frente! Na pessoa do presidente, Paulo Sadat, um agradecimento especial ao CRP Barrosas e a todos os que dele fazem parte pela confiança demonstrada no meu trabalho, trabalharei com dedicação máxima para que juntos continuemos a elevar bem alto o nome do clube e das suas gentes! Nunca mais é Agosto»

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.