Header Ads

Divisão de Elite: Pedrouços com três reforços e renova com jogadores fulcrais


Segundo informações que o Bancada Distrital teve acesso, o emblema maiato, que milita a Divisão de Elite da AF Porto, conseguiu assegurar nos últimos dias três contratações para a nova temporada. 








Beleza, guarda-redes ex- Gulpilhares, Postiga, ex-Valonguense, e ainda André Marques, ex-Gondim, são para já as novidades no plantel às ordens do mister Joca. No caso de Postiga, trata-se de um regresso ao seu clube de coração, onde representou várias temporadas. Também André Marques está de regresso a uma casa que bem conhece, uma vez que vestiu as cores do Pedrouços no início da sua carreira como futebolista.

Nos próximos dias, poderão surgir outras novidades. Há rumores que dão conta que o Pedrouços está em vias de chegar a acordo com futebolistas de renome da região. (recorde aqui as últimas novidades do mercado)

Central cobiçado aceita proposta de renovação

O Pedrouços conseguiu também assegurar a renovação alguns jogadores considerados "peças fulcrais". Hugo Beça foi um dos jogadores que aceitou renovar com o emblema maiato. Sabe o Bancada Distrital que o defesa de 27 anos tem sido fortemente cobiçado por alguns emblemas da região. Um dos craques na equipa, Cadinha, jogador que passou pela 1ª e 2ª liga ao serviço do Leixões, vai ficar por mais uma temporada no Pedrouços, bem como João Luís, um extremo considerado importantíssimo no plantel.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.