Header Ads

João Ferreira para Leça e Valadares:«Vocês conseguiram responder à altura»

foto Leverense

Em jeito de balanço de final de temporada, João Ferreira, treinador do FC Avintes , publicou um post nas redes sociais, destacando a "grande época" da sua equipa.



O treinador assumiu a equipa à sétima jornada, numa altura em que a formação gaiense ocupava os últimos lugares da Série 1 da Elite. Desde então, como destacou João Ferreira, o FC Avintes  conseguiu 18 vitórias em 24 jogos, conseguindo somar "mais pontos que qualquer outra equipa" durante aquele período.


«É verdade...um grupo fantástico! Suportados pela Direcção, Dept. Médico e Rouparia e empurrados por uma grande massa adepta, os nossos jogadores fizeram uma grande época, ultrapassando qualquer previsão», afirmou João Ferreira.

O FC Avintes lutou até à última jornada por um lugar na Fase de Subida, terminando em terceiro, logo atrás do actual campeão em título Leça FC e Valadares.


«Para o Leça e o Valadares os nossos reconhecidos Parabéns! Nós pressionamos bastante...mas vocês conseguiram responder à altura! :) Enormes equipas! Valorosos adversários! Aos colegas Domingos Barros e Paulo Campos um abraço de reconhecimento pelo excelente trabalho que fizeram e Boa Sorte para o que aí vem», acrescentou o treinador do FC Avintes.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.