Header Ads

CP: Vítor China está bem cotado e já deixa saudades no M. Argozelo


A época não foi positiva para o Minas de Argozelo, que não conseguiu evitar a descida aos distritais de Bragança. O clube oriundo de uma pequena vila do concelho de Vimioso encarou o regresso aos nacionais com o objectivo de conseguir a manutenção, mesmo sabendo que tinha um dos orçamentos mais baixos daquele campeonato.





Apenas com três vitórias, terminando a temporada na 16ª posição, o M. Argozelo ainda conseguiu seguir em frente numa eliminatória da Taça de Portugal. 

Apesar de tudo, alguns jogadores conseguiram destacar-se pela positiva. É o caso de Vítor China, médio de 24 anos, que no defeso transferiu-se do Oliveira do Douro para o emblema do nordeste transmontano. O jogador natural de Gondomar foi aposta regular no Minas de Argozelo, naquele que foi o seu regresso aos campeonatos nacionais. Nem tudo foi um mar de rosas em termos colectivos, mas, individualmente, Vítor China esteve em grande plano.

Tudo aponta que Vítor China está de saída do Minas de Argozelo e prepara-se para abraçar novos projectos. O médio está bem cotado, e quem o afirma é a página Campeonato Portugal - Campeonato das oportunidades, que considerou o atleta gondomarense como um dos "jogadores a seguir" no futuro. Aqui fica, em baixo, um vídeo que compila os seus  melhores momentos da temporada:



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.