Header Ads

Clubes desesperam com silêncio da AF Porto


Passaram-se três semanas desde que a AF Porto decidiu suspender a Fase de apuramento de Campeão na Divisão de Honra e na 1ª divisão, fruto de processos disciplinares, na altura em curso, que poderiam alterar a classificação final das provas referidas.




Acontece que os processos disciplinares em questão já se encontram diferidos praticamente desde sexta-feira, e até ao momento, a AF Porto não tomou qualquer posição se vai ou não retomar as provas oficiais que irão determinar os campeões distritais. Os clubes desesperam e já estão a encerrar a época desportiva em curso, cancelando os treinos.

Segundo informações dos corredores da AF Porto, a Fase de Apuramento de Campeão muito provavelmente não se vai realizar e os clubes já estarão cientes dessa possibilidade. O Perosinho, um dos clubes apurados na 1ª distrital, estará mesmo a ponderar cancelar o próximo treino e encerrar a época desportiva. 

Na mesma situação está o Vila Caiz, um dos apurados na Divisão de Honra. Na entrevista ao Bancada Distrital, na semana passada, o treinador Renato Coimbra revelou que os treinos da equipa foram cancelados pela direcção devido aos "custos que são incomportáveis" para os clubes da dimensão do Vila Caiz.

A tomada de posição sobre o assunto por parte da AF Porto deverá ser conhecida "muito em breve", segundo indicou uma  fonte que não se quis identificar. 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.