Header Ads

Arrebentou a bomba! Pedrouços garante dois reforços "sonantes"




O Pedrouços, equipa da Divisão de Elite,  entrou com força no mercado de transferências e tem surpreendido com as recentes aquisições. 



Após renovar com algumas "peças fulcrais" da época passada e de ter contratado três jogadores, o Pedrouços voltou à carga com duas aquisições consideradas "sonantes".

Segundo apurou o Bancada Distrital,  o defesa Fabú e o médio  Pedrosa, ambos ex-Rebordosa, são as recentes caras novas do plantel às ordens do mister Joca. Os dois jogadores regressam a uma casa que bem conhecem, depois de uma época em que foram apostas habituais na equipa do Rebordosa.

"Estou entusiasmado por voltar a representar o clube do meu coração". Foram estas as palavras que Fabú expressou após assinar o acordo válido por uma temporada. O defesa de 29 anos está empenhado em  elevar o nome do Pedrouços cada vez mais alto.

Por sua vez, Pedrosa também está de regresso a um clube que lhe diz muito. O médio talentoso e com currículo em competições nacionais, iniciou a sua carreira de futebolista precisamente no Pedrouços, clube onde se estreou como sénior.

Henrique Daniel Silva

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.