Header Ads

A "BOMBA" do mercado: Dois reforços a caminho do Rebordosa


Falta ultimar pormenores no contrato mas os jogadores já não devem fugir ao Rebordosa. Reforços tiveram o dedo de Tonanha.



O Rebordosa  está muito próximo de garantir dois reforços para a nova temporada. Segundo conseguiu apurar o Bancada Distrital, Tiago Vieira e Ratinho, ambos do CRP Barrosas, estão a ultimar os pormenores para se vincularem ao emblema do concelho de Paredes.

Estes dois jogadores, sabe o BD,  já não devem fugir ao Rebordosa e tudo aponta que as contratações tiveram o aval de Tonanha, que os orientou  na época  2017/2018 ao serviço do Barrosas. O anúncio oficial está para breve.

Relativamente aos novos reforços,  de referir que Tiago Vieira está de regresso a uma casa que bem conhece, dado que vestiu a camisola do Rebordosa entre 2013 e 2015. O defesa de 25 anos fez a formação no Freamunde, e como sénior, chegou a representar o Tourizense na segunda divisão nacional. Seguiu-se passagens por Rebordosa, Lousada e Barrosas. 

Já o médio defensivo Ratinho veste pela primeira vez a camisola do Rebordosa. O jogador de 28 anos tem um currículo interessante enquanto futebolista. Formado no Desportivo das Aves, Ratinho teve como ponto alto da sua carreira o título de Campeão da Elite da temporada 2014/2015 ao serviço do S. Martinho, clube que representou durante três temporadas e onde foi um dos mais utilizados no Campeonato Portugal.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.