Header Ads

ÚLTIMA HORA: Pasteleira levou a jogo nove jogadores e apenas jogou primeira parte


O derby FC Foz - Pasteleira, marcado para esta tarde de domingo, apenas  se jogou na primeira parte devido ao facto da equipa visitante ter ficado a reduzida a sete jogadores.

Segundo conseguimos apurar, o Pasteleira levou a jogo apenas nove jogadores e onde se notava a ausência de jogadores fulcrais, tais como Bere, Jean Costa, Rogério, entre outros.






 Durante o encontro, dois jogadores do Pasteleira tiveram de ser assistidos fora do relvado devido a lesão e depois abandonaram o campo em direcção aos balneários, deixando assim a equipa portuense reduzida a sete elementos.

Segundo as regras do futebol, a partida só pode continuar com pelo menos sete jogadores em campo. O árbitro deu então como encerrada a partida, numa altura em que o FC Foz vencia por 4-0.

O Pasteleira atravessa uma grave crise de resultados a partir do momento em que vários jogadores, durante o mês de Fevereiro, abandonaram a equipa em litígio com a direcção. Nos últimos 14 jogos, a equipa portuense perdeu por 13 ocasiões e ocupa a 12ª posição da Série 1 da Divisão de Honra da AF Porto.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.