Header Ads

Presidente do Maia Lidador volta a atacar AF Porto


No programa desportivo do Minuto90, transmitido na passada quarta-feira, o presidente do Maia Lidador, António Silva, referiu que vê com "alguma estranheza" a Taça AF Porto ser patrocinada pelo jornal O Gaiense.





Num tom bastante crítico, António Silva reforçou que a prova rainha do futebol distrital deveria estar associada a uma grande empresa e não a um jornal local: "A minha opinião sobre a Taça da AF Porto é de alguma estranheza. Porquê? Porque  a taça tem um nome de um órgão de comunicação social. Eu conheço mais ou menos a realidade dos órgãos de comunicação social locais e nenhum deles consegue patrocinar nada. Quase todos eles precisam é de apoios. Portanto, a Taça da AF Porto, estando no distrito do Porto, deveria ser a Taça Sonae ou a Taça Efacec. A Taça de Portugal, por exemplo, dá dinheiro à FPF. Tenho a certeza absoluta que o jornal O Gaiense não injecta qualquer disponibilidade financeira na associação", reforçou o presidente do Maia Lidador.

Não é a primeira vez, esta temporada, que António Silva critica a AF Porto, liderada por Lourenço Pinto. Nas duas últimas aparições no Minuto 90, o dirigente lançou duras críticas ao  actual modelo competitivo da Divisão de Elite e ainda à inclusão das equipas B na competição.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.