Header Ads

«Não coloco reservas no Paulo Campos. Treinador que ganha tem qualidade»


O Valadares conseguiu no passado domingo o apuramento para o play-off de subida, confirmando, desta forma, um dos objectivos traçados pelo clube no início da temporada. Chamado a colmatar a saída de Arlindo Gomes  numa fase delicada do clube, Paulo Campos conseguiu colocar o Valadares no rumo certo e a praticar um futebol de qualidade, tal como se pretendia numa equipa candidata à subida.






Em declarações ao Bancada Distrital, César Pinho (na foto), treinador adjunto no Gafanha e natural de Vila Nova de Gaia, elogiou a equipa do Valadares:«É uma equipa que, com naturalidade, assume a grande maioria dos seus jogos, e ganhar quase sempre significa que está bem preparada quando perde bola ou não a tem», refere o treinador. 


 César Pinho conhece bem o trabalho de Paulo Campos e não esquece  a obra deixada na formação do Pasteleira onde conseguiu subir a equipa de Sub-19. Na opinião de César Pinho, o actual treinador do Valadares tem as qualidades necessárias para singrar num patamar superior.

«Treinador que ganha tem qualidade. Não tenho a menor dúvida que tem condições para continuar a ganhar num Campeonato de Portugal. Agora já o posso afirmar, não há diferenças tão grandes assim entre a Elite da AF Porto (imagine-se como será em 18/19 com as descidas deste ano do CdP) e a prova acima. Não coloco nenhuma reserva nas capacidades do Paulo como treinador, tanto que já na Formação do Pasteleira conseguiu subir os U19. Sem ser algo de extraordinário, é um enorme indicador do que vale e pode fazer, e que agora está a confirmar», defendeu o treinador.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.