Header Ads

Ex-Pasteleira dá na vistas no Campeonato Portugal

Minuto90.pt

O avançado Diogo Teixeira, que no mercado de inverno trocou o Pasteleira pelo Canelas 2010, tem dado  nas vistas no Campeonato Portugal, e a prova disso foram os dois golos apontados nas duas últimas jornadas que ajudaram a tirar a formação gaiense da zona de descida.





Diogo Teixeira chegou, viu e venceu na sua nova aventura ao serviço do Canelas. O jogador de 28 anos veio da Divisão de Honra da AF Porto, mas tem um currículo interessante na Segunda Divisão Nacional ao serviço de clubes como o Boavista e Gondomar, algo que terá despertado a atenção do Canelas que precisava de reforçar o ataque com atletas conhecedores do seu campeonato.

A aposta no ex-jogador do Pasteleira foi certeira e a sua influência na equipa foi notória, principalmente nas duas últimas partidas a contar para o campeonato. Na semana anterior, diante do Cesarense, marcou o golo do empate em cima do minuto 93. No passado fim-de-semana, Diogo Teixeira voltou a marcar na vitória do Canelas por 3-1, diante do Camacha, um resultado que permitiu à equipa de  Milton Ribeiro sair da zona de descida.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.