Header Ads

Elite: Luta pela subida ao estilo do "mata-mata"

Eurico Couto, técnico do Paredes (foto de O Paredense)

Na série 2, as três equipas da frente não querem perder o comboio da subida. Bem encaminhado está o Aliados de Lordelo, orientado por Pedro Barroso, que lidera a prova com mais três pontos que o Paredes. Uma vantagem que foi assegurada depois de um triunfo "suado" (0-1) diante do "aflito" Folgosa. Em grande estilo, Diogo Brandão voltou a ser decisivo ao apontar o único golo da partida e já atingiu a marca de 10 golos só esta temporada.






Faltam três jogos para o final da competição. Quer isto dizer que estão 9 pontos em disputa e a vantagem pontual de 4 pontos face ao terceiro classificado ainda é curta para o líder Aliados. Posto isto, os próximos dois jogos serão autênticas finais.

Atendendo à boa sequência de resultados positivos, os analistas acreditam que o Aliados de Lordelo será uma das equipas a assegurar uma presença no play-off. Resta saber qual a segunda equipa a ser apurada. USC Paredes ou o Rebordosa AC? Um ponto separam estas duas equipas, que já encaram estas três tinais como se um "mata-mata" se tratasse. Com uma exibição de luxo, o Paredes de Eurico Couto conseguiu manter o segundo lugar com uma vitória robusta (4-0) diante do Vila Meã. Joel Barbosa bisou na partida. Tó Jorge e Joaquim Sousa marcaram os outros golos.

Se um mata, o outro esfola. É que  Rebordosa não perdeu o seu "vizinho" de vista e arrancou, também, uma vitória expressiva na última jornada. Os comandados de Andrés Madrid venceram na casa do Sobrado por 1-4. O experiente Bonfim marcou o único golo da equipa da casa, enquanto os forasteiros tiveram, mais uma vez, o seu ponta de lança Óscar Rojas em destaque ao bisar no encontro (o colombiano é o melhor marcador da prova com 25 golos). Os restantes golos do Rebordosa foram apontados por Sérgio Cardoso e Varela.

Na última jornada, o Paredes e o Rebordosa vão-se defrontar para uma derradeira final. Quem disse que as coisas por cá não estavam animadas?



CLASSIFICAÇÃO
Qualificação - Play-off Promoção
Despromoção
JORNADA 28

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.