Header Ads

Elite: Aliados muito próximo de vencer Série 2; Segundo lugar em aberto

Aliados FC Lordelo

O Aliados de Lordelo está a uma vitória de garantir uma presença na Fase de subida da Divisão de Elite, bem como o primeiro lugar. Em jogo a contar para a 28ª jornada da Série 2, o  conjunto orientado por Pedro Barroso derrotou o Sobrado por 1-0, com Pedro Maurício a ser decisivo ao apontar o único golo do encontro.

A duas jornadas do fim do campeonato, o Aliados poderá ser a primeira equipa da Série 2 a garantir uma presença na Fase de Subida ao Campeonato Portugal. Para isso, basta vencer no próximo fim-de-semana o S. Pedro da Cova.

A última vaga de acesso ao play-off de subida está a ser disputada, "taco a taco", pelo Paredes e Rebordosa. Num grande jogo de futebol, o Paredes triunfou (1-3) no terreno do Barrosas. Davide Bessa marcou para a equipa da casa, enquanto a formação forasteira, orientada por Eurico Couto, garantiu os três pontos com golos de Alexo Porto, Jorginho e Hélio Costa.

A um ponto de distância do Paredes, está precisamente o "vizinho" Rebordosa, que a jogar perante os seus adeptos, goleou o S. Pedro da Cova por 4-0. Mansilha (p.b), Óscar Rojas, Cesinha e Julinho foram os autores dos golos da formação azul.

Confira os resultados da 28ª jornada da Série 2 da Elite:





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.