Header Ads

Divisão de Honra: Manutenção com sabor a título


O Tirsense B, orientado por Edgar Ferreira, conseguiu a manutenção na Divisão de Honra da AF Porto. Os jesuítas empataram em casa, diante do Valonguense (1-1), na última jornada do campeonato.



Foi uma época extremamente difícil  para a equipa B do Tirsense, que no decurso da temporada viu sair António Tavares, que mais tarde viria assumir o comando técnico do Ermesinde, da Divisão de Elite.

Edgar Ferreira acabou por ser o nome escolhido pelo Tirsense com o objectivo de garantir a manutenção da formação secundária, tal veio acontecer no último jogo da Divisão de Honra.

Na sua página do facebook, Edgar Ferreira enalteceu o feito alcançado:«Está feito ! Manutenção garantida na Div. Honra AFP . Vale tanto como um titulo . As dificuldades também servem para crescer. Muito obrigada a quem nos ajudou , atletas, direcção, dept médico, sócios e adeptos, para os meus colaboradores Ricardo Carneiro Daniel Filipe Mirra Joao Barroso Nuno Carvalho não existem palavras para tanta dedicação. Agora ,Siga», pode ler-se.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.