Header Ads

Desportivo de Portugal insurge-se contra a AF Porto:«Vergonha de tamanha farsa»

Instituição liderada por Lourenço Pinto (na foto) foi visada pelo dirigente do Desportivo. Foto de RR

Num comunicado lançado no domingo à noite, o presidente do Clube Desportivo de Portugal, Jorge Dias,  criticou duramente a AF Porto. A derrota da equipa sénior, contra o Perosinho, terá sido a gota de água.



«Senhores da AFP...porque semana após semana o Clube Desportivo de Portugal é prejudicado (em todos os escalões) pelas equipas de arbitragem? Assim não dá! Senhores da AFP...sabem porque hoje em Perosinho, os próprios (alguns) adeptos que estavam a ver o jogo comigo se sentiram por diversas vezes incomodados??? Sim, eles próprios sentiram vergonha de tamanha farsa! Assim não dá!», pode ler-se no comunicado, publicado nas redes sociais.

O presidente do Desportivo de Portugal, que ocupa a 12º lugar da Série 1 da 1ª Divisão da AF Porto, foi ainda mais longe:«Senhores da AFP...estou no futebol para mudar mentalidades no clube. Para ajudar a criar atletas e homens. Estou no futebol porque AMO o meu clube e quero fazer parte dum processo de crescimento. Sabem quanto foi investido por mim nos miúdos de Campanhã?! Num clube que vive da carolice de 4 ou 5 directores. Sabem?! Assim não dá! Senhores da AFP...por favor não me façam desistir!», apelou Jorge Dias.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.