Header Ads

AF Porto: Adeptos invadem o campo e agridem jogadores


O jogo  AC Milheirós - Mocidade Sangemil, a contar para a 26ª jornada da 1ª divisão da AF Porto, foi interrompido aos 57 minutos pelo árbitro da partida após um jogador da equipa da casa alegadamente ter sido agredido num lance onde não terá havido disputa de bola.





O caso terá incendiado os ânimos nas bancadas com os adeptos a invadirem o recinto de jogo e a envolverem-se em confrontos.

Segundo o AC Milheirós, através de um comunicado, três jogadores (um do Sangemil e dois do AC Milheirós), tiveram de receber assistência médica no local.

«Condenamos todo tipo de agressões , não nos pautados pela violência , mas ultimamente estranhamos que alguns dos nossos atletas cirurgicamente sejam constantemente provocados e insultados durante o jogo , a nossa estratégia passa por vencer os jogos da única forma limpa , fazendo mais golos que o adversário. Uma palavra ao nosso departamento Médico que prontamente assistiu os jogadores feridos de ambas as equipas. Dizer também que esta lamentável situação, não belisca a nossa boa relação com o Mocidade Sangemil A.C. clube que respeitamos, e nos tem apoiado nomeadamente em relação aos nossos escalões de formação», referiu a direcção do AC Milheirós através de um comunicado.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.