Header Ads

Presidente do Tirsense diz que "nada está perdido" e insurge-se contra quem arranja "manobras"

foto DR Record

O  FC Tirsense perdeu pela primeira vez nos últimos 14 jogos, diante do Paredes (1-2), num jogo referente à 24ª jornada da Elite. A derrota complicou as contas da subida para a turma jesuíta, que agora está a seis pontos dos lugares do play-off, mas o Presidente do clube, Fernando Matos, não atira a toalha ao chão e acredita que "nada está perdido" e realçou que estão por disputar "seis finais".






Num comunicado publicado na página do facebook do clube, Fernando Matos reiterou a sua confiança na equipa sénior, e destacou que foi "notório" o seu "esforço, a dedicação". "Aliás, destes grandes homens que temos! Nunca podemos esquecer a recuperação que realizaram ao longo da época e toda a sua força de vontade e perseverança para levar o nosso clube avante. O que aconteceu hoje não foi mais do que apenas um percalço, mais uma pedra no nosso caminho", rematou.

Fernando Matos salientou a "desilusão" por ver pessoas "naturais de Santo Tirso a falarem tão mal" do clube e acusa quem anda a arranjar "manobras" para afetar o "bom funcionamento" da  instituição. 

"Essas "manobras", que já começaram a semana passada, não é que apareceram hoje? Quais autênticos salvadores?", atira Fernando Matos, referindo que a sua direcção está atenta e que tudo fará para "proteger"  a equipa  "daqueles que  verdadeiramente desejam o seu insucesso".


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.