Header Ads

Honra: SC Canidelo cimenta segundo lugar e já olha para o Foz


Num dos jogos mais aguardados da semana na Série 1 da Honra, o SC Canidelo recebeu  e bateu o Vila FC por 1-0, um resultado que permite à equipa comandada por Abílio Novais cimentar a segunda posição no campeonato.



Com este triunfo, o SC Canidelo já pode olhar para cima com outro entusiasmo, até porque dois pontos o separa do líder FC Foz que, surpreendentemente, empatou em Leça do Balio (2-2).

Gondim-Maia faz mais uma vítima.

"O campeonato é competitivo e até o último classificado pode ganhar ao primeiro", foram mais ou menos estas palavras que o treinador do SC Canidelo proferiu em entrevista ao Minuto 90. Na verdade, a série 1 tem demonstrado que nem todos os jogos são favas contadas para as equipas consideradas favoritas. O tropeção do Foz em Leça do Balio é exemplo disso mesmo, mas também há outros que merecem algumas ressalvas. É o caso do Gondim-Maia, equipa treinada por Óscar Nogueira, que há dez jornadas era lanterna vermelho e agora ocupa um impressionante  sétimo lugar, garantido com uma vitória na última jornada diante do Custóias (1-0),



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.