Header Ads

Elite: Davide Bessa "ameaça" Óscar Rojas


Segundo alguns dados até agora recolhidos, Óscar Rojas, avançado do Rebordosa, será neste momento o melhor marcador da Divisão de Elite, com 22 golos marcados. Uma liderança destacada que já dura há várias semanas, mas o colombiano não está sozinho na corrida para o artilheiro da temporada.





Davide Bessa, do CRP Barrosas, parece disposto a destronar a liderança de Rojas e nem está muito longe desse objectivo. A viver um momento de grande fulgor na recta final do campeonato, Davide Bessa juntou as boas exibições com os 17 golos marcados só no campeonato. Na taça, o jogador de 33 anos marcou por 4 ocasiões, somando no total 21 golos na presente temporada.

Os dados mais recentes acerca da performance de Davide Bessa, chama a atenção o facto de o goleador do CRP Barrosas ter apontado 9 golos nas últimas 7 partidas. 

Formado no Felgueiras, clube da sua terra natal, Davide Bessa já passou pelos nacionais em clubes como o Felgueiras, Caçadores das Taipas, Serzedelo e Vizela. Ao serviço do Barrosas desde a temporada passada, o jogador está  a viver o seu melhor momento da carreira no que concerne aos golos marcados.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.