Header Ads

Domingos Barros:«Temos as condições humanas ideiais para sonhar»


O Leça FC ocupa uma das posições de acesso à fase de subida para o Campeonato Portugal e o próximo jogo contra o Oliveira do Douro, um adversário directo, será mais um derradeiro teste para o conjunto leceiro. A partida está agendada para o próximo domingo, dia 11, pelas 15h00, no estádio do Oliveira do Douro.

Através da página do Facebook do Leça FC, o treinador Domingos Barros escreveu texto em forma de "convocatória", apelando à mobilização de toda Leça da Palmeira no sentido de manter o lugar de play-off de subida e fazer o Leça FC o "baluarte da Leça da Palmeira".

Domingos Barros adianta que a expectativa no início da temporada era a realização de uma "época tranquila" mas a ambição de quem representa o clube, segundo o treinador leceiro, "fez-nos sonhar".

Leia, em baixo, a "convocatória" de Domingos Barros, treinador do Leça:



"O mister já fez a Convocatória, vais faltar?!?
Domingo precisamos do apoio de todos os Leceiros, os do “costume” e de toda Leça da Palmeira!
Estamos na reta final de um campeonato longo e desgastante, no qual entramos em Julho com as expectativas de efetuar uma época tranquila, contudo a nossa ambição individual e naturalmente a ambição que se pede a quem representa este clube fez-nos sonhar e fazer tudo á nossa volta sonhar.
Dia após dia, treino após treino, jogo após jogo a nossa competência c/ o vosso apoio da bancada tornou-nos uma equipa forte e capaz de alcançar os lugares cimeiros.
E agora que cá estamos queremos muito manter este lugar de play off, por esse motivo pedimos que Leça da Plameira se mova e se una em torno desta equipa de forma a fortalece-la para os embates que se seguem.
Podemos não ter as condições financeiras e estruturais de alguns adversários, mas sinto que temos as condições humanas ideais para sonhar, sei que se estivermos todos juntos…jogadores, equipa técnica, direção, staff medico ,demais staff do futebol sénior e VOCÊS adeptos, claro os imprescindíveis……. os de sempre, os novos, os que agora começam a sentir o Leça, TODOS!!
E se TODOS conseguirmos fazer com que o Leça FC seja mesmo o baluarte da nossa Leça da Palmeira, não será fácil sermos abatidos.
Podem ter a certeza que todos estes jogadores querem dar uma alegria ao clube, às pessoas, à cidade e a vocês., “Os Nossos adeptos a Nossa Claque !!! “
Conto convosco!!"

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.