Header Ads

Divisão Elite: Derby de Gaia será o prato forte da 26ª jornada



O Valadares desloca-se a Oliveira do Douro para defender a liderança da Série 1 da Divisão de Elite. Os comandados de Paulo Campos  não estão sozinhos na corrida pelo primeiro lugar. A concorrência promete ser feroz, com o Boavista B, Leça e Avintes à espera de um tropeção do Valadares.




O Oliveira do Douro, 8º classificado, já disse adeus ao objectivo de lutar pelo play-off de promoção mas promete complicar as contas ao "vizinho", tal como já o fez na primeira volta,  onde conseguiu um empate sem golos. Um grande jogo em perspectiva, agendado para dia de amanhã, às 15h00, no Estádio do Oliveira do Douro.

Ainda na série 1, também há derby entre equipas de Matosinhos. O Infesta recebe o Lavrense, num jogo importante para estas duas formações no que à manutenção diz respeito. Já o Leça procura chegar à liderança e parte como favorito no embate com o Dragões Sandinenses, o lanterna vermelho da prova. Outro jogo interessante a salientar será o Avintes - SC Rio Tinto, quarto e sexto classificado, respectivamente. O Padroense, 5º classificado, ainda está na luta pelos lugares de acesso ao play-off de subida e recebe nesta jornada o 13º classificado Varzim B.

Todos os jogos, à excepção do Boavista B (joga este sábado), estão agendados para este domingo, às 15h00.

CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.