Header Ads

Divisão de Honra: Recuperação notável com Óscar Nogueira ao leme

Óscar Nogueira (foto A Bola é Redonda blog)

O Gondim-Maia respira melhor na divisão de Honra. O emblema maiato chegou a ocupar o último lugar da Série 1 e quando muitos vaticinavam o pior, Óscar Nogueira, um treinador experiente e com boa obra no Grijó nos campeonatos nacionais, soube desenvencilhar-se  da situação, dando azo a uma recuperação notável na tabela classificativa.




Nas últimas 9 partidas, contabilizam-se 5 vitórias, três empates e apenas uma derrota diante do líder da prova, o FC Foz. Uma sequência positiva que deixa agora a equipa orientada por Óscar Nogueira num tranquilo 10º lugar e com boas hipóteses de ascender ao sétimo em caso de vitória na próxima jornada.

Nem tudo foi um mar de rosas para Óscar Nogueira quando assumiu a equipa à sétima jornada. Na altura, o recém chegado treinador encontrou  o Gondim-Maia  ligeiramente acima da "linha de água" e desmoralizada após uma goleada sofrida diante do Leixões B (5-0). O treinador apenas conseguiu o primeiro triunfo no seu sétimo jogo ao leme da equipa, e desde então, não parou de somar resultados interessantes, como a vitória por 2-0 diante do Vila, ou até os empates com o Pedroso, Leixões B e Serzedo, equipas que neste momento lutam para subir.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.