Header Ads

Divisão de Elite: Arbitragem de João Santos contestada no final da partida


O Tirsense empatou este domingo no terreno do Baião (0-0), num jogo que mereceu fortes críticas à equipa de arbitragem da AF Porto, chefiada por João Santos. Os jesuítas reclamam um golo que terá sido "mal anulado" pelo Juíz da partida, golo esse que daria a vitória e que encurtaria para 1 ponto a distância face aos lugares de acesso à Fase de Subida.



Num comunicado publicado nas redes sociais, o Tirsense refere mesmo que o árbitro João Santos já arbitrou jogos do Tirsense "onde teve influência directa nos resultados finais". 

Comunicado FC Tirsense

«As coincidências deixam de ser coincidências quando existe uma intenção escondida em certas ações recorrentes. Hoje, assistimos a mais uma. As imagens que temos não são as melhores, mas quem esteve no Campo do Baião sabe perfeitamente o que se passou. Perto do final do jogo, a equipa de arbitragem (que já arbitrou partidas do Tirsense e que teve influência direta nos resultados finais da mesmas) anulou um golo da nossa equipa por suposta "posição irregular". Foi mais um golpe nas nossas aspirações mas nunca irá ser possível travar este grupo de trabalho, que luta diariamente para colocar este clube onde ele merece. Contra tudo e contra todos, nós vamos conseguir!»

2 comentários :

  1. Bom dia amigo fred leal nao esteve a ver o mesmo jogo que eu vi é pena é ter pessoas que so sabem ver o futebol so para um lado é preciso saber ver saber regras.

    ResponderEliminar
  2. Estive la e vi que o golo foi bem anulado. O jogador do tirsense estava plantado no segundo poste. Para se ganhar , convém pelo menos jogar melhor que o adversário, que não foi o caso do tirsense , se alguém parecia ganhar o jogo era o Baiao. Tirsense bons jogadores mas fraca equipa. Abraço a todos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.