Header Ads

Derby: Aliados recebe Rebordosa num jogo de "alto risco"


Não se fala de outra coisa entre os adeptos do Lordelo e Rebordosa, equipas que se vão reencontrar no próximo domingo. A partida, agendada para as 15h, será considerada de "alto risco" para ambas as formações no que concerne aos objectivos da subida. Na primeira volta o Aliados de Lordelo venceu por 1-2.





Mais tranquilo e líder com mais seis pontos que o segundo classificado Paredes, o Aliados de Lordelo até tem margem para errar, mas uma vitória sobre os "vizinhos" arrumaria quase em definitivo a questão do apuramento para a fase de subida. Por sua vez, o Rebordosa ainda depende de si para garantir uma vaga na próxima fase da prova, mas depois da derrota com o Vilarinho há duas jornadas, os comandados de Andrés Madrid ficaram sem margem para errar, e só a vitória interessa para que não seja hipotecado o sonho da subida.

A figura do Aliados:

Maurício é a figura do momento do Aliados. O Avançado já apontou mais de 10 golos na presente temporada e tem sido um jogador imprescindível no xadrez de Pedro Barroso. Costuma fazer a diferença nos jogos "grandes".

A figura do Rebordosa:

O colombiano Óscar Rojas ganhou a simpatia dos adeptos do Rebordosa. Proveniente do Desportivo das Aves, o avançado não pára de surpreender pela sua veia goleadora: 22 golos em apenas 24 jogos. Quando marca, geralmente o Rebordosa vence. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.