Header Ads

CP: Paixão amarela vai estar à prova em quatro finais


O Gondomar SC entra numa fase decisiva nas contas pela subida à Segunda Liga. Os pupilos de José Alberto ocupam a terceira posição da Série B do Campeonato Portugal, mas a desvantagem de apenas um ponto face ao líder Felgueiras reacendeu a esperança do clube em alcançar o primeiro lugar.



Os gondomarenses têm pela frente mais quatro jogos, sendo que o único jogo de elevado grau de dificuldade será precisamente no próximo fim-de-semana, no terreno do Amarante. Depois, o calendário será aparentemente mais acessível, com o Gondomar a defrontar equipas que ocupam a zona vermelha da classificação, nomeadamente o Salgueiros, Aliança de Gandra e o Sousense.

Vencer estes quatro jogos pode não bastar para o Gondomar chegar ao primeiro lugar e tudo dependerá de um eventual deslize do líder Felgueiras. No entanto, ao contrário do Gondomar, o emblema felgueirense, terá uma recta final de campeonato bem mais complicada, com a deslocação já na próxima jornada a Cinfães, e recepção ao sempre dificílimo Canelas 2010, e depois termina com a deslocação ao Espinho e com a recepção ao Coimbrões .

CLASSIFICAÇÃO
Play-off Promoção
Play-off Promoção (3 melhores das 5 séries)
Despromoção
JORNADA 28

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.