Header Ads

Árbitro não gostou da crónica do jogo e manda GNR identificar jornalista


O árbitro  Duarte Oliveira, da AF Braga, protagonizou um momento insólito no final do jogo Pedras Salgadas - Mirandela, a contar para o Campeonato Portugal. A partida entre estas duas equipas que militam a mesma série que o S. Martinho, terminou com a vitória do Mirandela (0-1) mas as atenções estiveram viradas para o árbitro Duarte Oliveira, que viu o seu trabalho em campo a ser contestado por decisões polémicas, nomeadamente na amostragem de dois cartões vermelhos directos a jogadores do Pedras Salgadas.




O protagonismo do árbitro não terá ficado por aqui. No final do jogo, quando se encaminhava para a sua viatura, o "juiz"  cruzou-se com um jornalista de uma rádio local que falava ao telemóvel com outro colega acerca do jogo, e não gostando do que ouviu, mandou a GNR identifica-lo.

"Em 20 anos que já levo desta "vida " nunca tal coisa me tinha acontecido, o que me deixou estupefacto e ao mesmo tempo triste", desabafou Luís Roçadas, o jornalista visado, através da sua página do facebook.

Segundo conseguimos apurar, Luís Roçadas apenas estaria a passar informações sobre o jogo para um jornalista do JN.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.