Header Ads

1ª Divisão: José Mendonça anuncia fim de ciclo no S. Félix da Marinha



José Mendonça terminou a sua ligação com o S. Félix da Marinha, equipa que milita a Série 1 da 1ª Divisão. O treinador de 41 anos anunciou a sua decisão através da sua página do facebook e deixa o emblema gaiense na 5ª posição, após ter vencido no passado Domingo o Crestuma por 3-2.





O treinador chegou ao S. Félix da Marinha em 2016 depois de uma experiência no AC Gervide. José Mendonça e a sua equipa técnica depararam-se com um clube que tinha descido na época anterior, vencendo apenas por duas vezes. O mesmo reconheceu que o clube vivia "uma situação difícil"  e que "era tempo de mudar".

"Esperava-nos uma luta hercúlea, havia que reerguer animicamente, refundar, inverter aquele que era o registo dominante: havia que passar de perder para ganhar! Havia que criar uma nova dinâmica, um espírito ganhador, o que foi possível com o empenho e dedicação de todos, passámos de um conjunto de jogadores para uma equipa, a equipa de futebol sénior do C. F. de S. Félix da Marinha que, assim, havíamos construído. Ganhamos quase sempre! Assistimos ao crescimento dos jogadores, que visivelmente evoluíram, o que demonstram em cada jogo. Criámos um espírito competitivo e vencedor, por isso hoje somos respeitados e elogiados pelos nossos adversários", escreveu José Mendonça na sua pagina pessoal do facebook.


"Deixamos um agradecimento a todos, em especial aos nossos Craques, destacamos ainda o Diretor Desportivo e o Massagista, por estes 2 anos de trabalho em prol do clube. Hoje o C. F. São Félix da Marinha é uma referência, esperamos que assim continue", rematou.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.