Header Ads

Últimas novidades sobre Oliveira do Douro, Candal e Valadares


O Oliveira do Douro dispensou Bem-Vindo Moreno, avançado que reforçou  os oliveirenses no arranque da temporada. A notícia foi avançada pelo site minuto90.pt. Em declarações ao referido site, o ex-Oliveira do Douro revelou que a sua saída foi uma decisão que partiu da direcção.





O minuto90.pt avançou com a informação de que Edmundo Duarte abandonou o comando ténico do Candal, deixando a equipa na penúltima posição da Divisão de Elite, com 17 pontos.  Numa época que se perspectivava difícil, Edmundo Duarte  estava a realizar o impossível com um plantel que era considerado um dos menos cotados na Divisão de Elite. O minuto90.pt refere que fontes próximas do treinador indicam que Edmundo "não terá gostado de alguns comportamentos individuais de alguns jogadores que de certa forma foram mostrando desleixo e falta de profissionalismo, situação que já se vinha a arrastar à algum tempo com o qual o treinador Edmundo Duarte não se identifica".


Depois da derrota em SC Rio Tinto, o treinador do Valadares, Paulo Campos, deixou uma mensagem aos adeptos:

" Em nome de todo o grupo de trabalho dos Séniores Masculinos, quero agradecer a presença e o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube, no jogo de ontem em Rio Tinto. Perdemos, mas vamos jogo a jogo, dar a vida pelo emblema que com orgulho carregamos ao peito. No próximo Domingo, esperamos e contamos novamente com o vosso apoio em Lavra. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Obrigado, Paulo Campos. "

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.